O deputado Pedro Longo disse nesta quarta-feira (24) que está otimista com a visita do presidente da República, Jair Bolsonaro, ao Estado do Acre. “Que não seja só para tirar fotos”, disse o deputado acreano, ´que também pede união de forças em favor do enfrentamento dos grandes problemas –em especial a vacinação de todo o povo. 1tl4
“Precisamos desesperadamente da vacina”, disse, fazendo referência a Israel que fez três lock downs antes de vacinar 60% da população para então começar a reabertura econômica.
Ele vê com bons olhos a decisão do STF autorizando a compra de vacinas por Estados e municípios. No Acre, já há autorização legal para isso. Outra boa notícia é a liberação pela Anvisa da vacina da Pfizer.
Longo diz ser muito pouco o quantitativo de vacina trazido ao Acre pela comitiva presidencial. “As poucas doses que recebemos não estão sendo aplicadas”, disse, sem entender a dificuldade que ocorre na campanha de Rio Branco.
O deputado diz que cada pessoa vacinada é uma barreira contra o vírus e que há algo errado na vacinação realizada pela saúde de Rio Branco por causa da lentidão.
O sábado (24/5) foi marcado por uma conquista inédita para o Brasil no Festival de…
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informa que já está em operação uma…
Durante a 15ª Reunião Anual da GCF Task Force, o Acre recebeu representantes de 43…
O Ministério Público Federal (MPF) expediu no dia 14 de maio recomendação ao Banco do…
Realizado no auditório da Fieac, o evento BNDES Mais Perto de Você (BMPV) apresentou soluções…
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e o Ministério do Meio Ambiente…