A briga iniciou por causa de uma discussão envolvendo questões políticas entre os candidatos | Bnews - Divulgação Reprodução 1nn6l
O pré-candidato a prefeito de Peixoto de Azevedo, Nilmar Nunes de Miranda, conhecido como ‘Paulistinha’, é suspeito de agredir o pré-candidato a vereador Sirney de Paula. O caso foi registrado na tarde da última terça-feira (2).
Segundo informações do boletim de ocorrência, a briga começou por causa de uma discussão envolvendo questões políticas entre os candidatos.
No vídeo, Paulistinha tira o chapéu de Sirney e a confusão começa quando o pré-candidato desfere um soco no rosto do outro. Sirney declarou que Paulistinha foi até o carro e teria ameaçado pegar uma arma.
Sem áudio, não é possível determinar o conteúdo da discussão. No entanto, os dois parecem bastante exaltados e trocam socos. Logo após, populares intervêm para apartar a briga.
Conforme informações do portal Diário Digital MT, após a agressão, Sirney registrou um boletim de ocorrência, e a Polícia Militar iniciou diligências para prender Paulistinha. No entanto, ele conseguiu escapar do flagrante.
Fonte: BNEWS
Uma expedição com 40 participantes à Estação Ecológica (Esec) Rio Acre organiza dados sobre a…
O boletim climático do Centro Integrado de Geoprocessamento e Monitoramento Ambiental (Cigma) aponta para a…
s inscrições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2025 começaram nesta segunda-feira, 26 de…
O governo do Estado do Acre, representado pelo Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária…
O governo do Acre paga nesta quarta-feira, 28, o Prêmio Anual de Valorização do Desenvolvimento…
A dermatite atópica - condição que acomete principalmente as crianças - poderá ser tratada de…