Policiais Federais e Civis estão na tarde desta terça-feira, 15, averiguando a caminhonete em que o delegado federal Fares Feghali estacionou próximo ao Centro Empresarial Rio Branco. Ainda não sabe quando ele chegou ao local, mas o veículo ficou estacionando em frente a Loja Colcci, localizada na Avenida Brasil. 6y686y
Ao revistarem a caminhonete modelo Ford Ranger ano 2023, os policiais encontraram uma cartela de Diazepam, que é um medicamento tarja preta indicado para alívio sintomático da ansiedade, tensão e outras queixas somáticas ou psicológicas associadas com a síndrome da ansiedade. Pode também ser útil como coadjuvante no tratamento da ansiedade ou agitação associada a desordens psiquiátricas.
Imagens de câmeras de segurança do Centro Empresarial e lojas vizinhas estão sendo requisitadas para ajudarem na investigação.
O ac24horas apurou que o que Fares teria brigado com a namorada que é psicologa na noite anterior e teria tomado a chave do escritório aonde fica localizado o consultório da mulher. Ele teria entrado no local e no banheiro teria atirado na própria cabeça com a sua arma funcional.
O governo do estado deve cerca de R$ 700 mil aos médicos em remunerações cortadas…
Recém-lançado na Netflix, o documentário ‘Baila, Vini’, que retrata a trajetória do jogador brasileiro Vinícius…
Mais um caso de agressão policial foi registrado na cidade de São Paulo. Desta vez,…
Uma semana após prestar esclarecimentos na I das Bets, no Senado Federal, Virgínia Fonseca tomou…
Vítima de um grave acidente de carro em 2009, Fernando Fernandes se acostumou a viver…
Um peão de 20 anos ficou gravemente ferido após ser arrastado por um touro durante…