Uma operação conjunta entre as polícias Civil, Militar e Federal do Acre resultou, nesse domingo (8), na captura de R.R.S., conhecido como “Gringo”, acusado de participar de uma chacina que abalou a cidade de Assis Brasil em 2018. 54616n
Gringo” estava envolvido em uma carnificina ocorrida na noite de 2 de julho de 2018, quando, junto a outros integrantes de uma facção criminosa, rendeu e disparou contra nove pessoas em Assis Brasil. O crime deixou quatro mortos e cinco feridos. Somadas, as penas dos criminosos envolvidos na chacina ultraaram 318 anos de prisão. No entanto, após ser condenado, “Gringo” fugiu para o Peru, permanecendo foragido desde então.
Há cerca de duas semanas, a PCAC em Assis Brasil recebeu informações de que “Gringo” havia cometido um roubo na cidade peruana de Iñapari, localizada na fronteira com o Brasil. Após uma investigação minuciosa, os agentes constataram que ele estava circulando livremente pela cidade peruana. As autoridades peruanas foram imediatamente alertadas, resultando na prisão do criminoso.
Devido à periculosidade de “Gringo”, sua entrega às autoridades brasileiras contou com o e das polícias Federal e Militar. Atualmente, ele está detido e à disposição da Justiça, respondendo por quatro homicídios e cinco tentativas de homicídio.
A partir da próxima segunda-feira, 26, estarão abertas as inscrições para o Exame Nacional do…
Em fevereiro de 2025, o Brasil registrou 1.119.316 tentativas de fraude evitadas, segundo o Indicador…
A partir de segunda-feira, 26 de maio, o governo começa o pagamento da terceira parcela de 2025 do Programa…
Dias de verão… uma corrente serena, a água espelhando a luz do Sol, leves ondas…
Após dois meses consecutivos de crescimento anual acima de dois dígitos, a demanda das empresas…
A Serasa Experian, primeira e maior datatech do Brasil, está com inscrições abertas para seu…