Rapaz arremessa o criminoso contra o chão e ainda aplica uma chave de braço | Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais 1g355q
Uma situação inusitada foi captada por câmeras de segurança na cidade de Caraguatatuba, no litoral de São Paulo. Logo após assaltar uma joalheria, um criminoso foi brutalmente imobilizado por um populador que ava pelo local.
Nas imagens, um homem de camisa verde percebe o momento que o criminoso está correndo e consegue arremessá-lo no chão. Logo em seguida, o rapaz aplica uma chave de braço no assaltante e parece pegar a mochila que estava na mão dele.
De acordo com as imagens divulgadas da câmera de segurança, o ato teria acontecido na tarde do último sábado (11), por volta das 14h.
Informações preliminares apontam que o ‘justiceiro’ seria um lutador de jiu-jitsu. Todos os itens de valor roubados na joalheria teriam sido colocadas dentro da bolsa, que foi resgatada pelo rapaz que agiu rapidamente para neutralizar o criminoso.
O vídeo foi postado nas redes sociais pelo professor do lutador, que destacou a eficiência da modalidade com a frase: “Deus perdoa, o jiu-jitsu, não”. A polícia foi acionada para investigar o caso e apurar a identidade do assaltante.
Assista:
Fonte: BNEWS
“Essa ideia de estar aqui é juntar o que antes já era junto. Pensei neste…
O WhatsApp vai deixar de funcionar a partir do próximo domingo, 1º de junho de…
Raquel Brito promoveu um momento de interação com os mais de 350 mil seguidores no…
O cantor Netinho, de 58 anos, compartilhou nesta quarta-feira (28) que está concluindo a quarta…
Atenção: A matéria a seguir traz relatos sensíveis que podem servir de gatilho para pessoas…
Quase uma semana após ser presa por suspeita de participar de um esquema de falsificação…