O técnico alegou ter comprado a corrente, mas a família do paciente encontrou evidências contradizendo essa versão | Bnews - Divulgação Reprodução//Vídeo 5e2n5v
Um técnico de enfermagem foi preso após ser acusado de roubar uma corrente de ouro avaliada em R$5 mil de um paciente internado em um pronto-socorro após um acidente de moto em Praia Grande, São Paulo. As informações são do G1.
A esposa da vítima de um acidente de trânsito, que aconteceu no último sábado (11), relatou à polícia que ouviu profissionais do hospital dizendo que “ganharam na loteria” com a joia em uma conversa em uma padaria.
Na manhã de domingo (12), a esposa viu a equipe do PS Central no local, onde testemunhou um técnico de enfermagem segurando a corrente, que foi ada “de mão em mão” entre os profissionais, quando ouviu o comentário sobre “ganhar na loteria”.
O técnico alegou ter comprado a corrente, mas a família do paciente encontrou evidências contradizendo essa versão. Ele foi preso por receptação e solto após pagar fiança de R$5 mil. A corrente foi devolvida à família após investigação policial.
Em nota, os advogados Maetê Bécker, André Vostoupal e Pedro Grobman, que representam o técnico, afirmaram que “qualquer julgamento antes do devido processo legal, inclusive antes mesmo da conclusão das investigações e até da eventual denúncia [conduzida pelo Ministério Público] se torna prematuro e injusto com o averiguado”
Os dois filhos do paciente encontraram o motorista envolvido no acidente e confirmaram que o pai usava a corrente.
Fonte: BNEWS
Durante a 15ª Reunião Anual da GCF Task Force, o Acre recebeu representantes de 43…
O Ministério Público Federal (MPF) expediu no dia 14 de maio recomendação ao Banco do…
Realizado no auditório da Fieac, o evento BNDES Mais Perto de Você (BMPV) apresentou soluções…
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e o Ministério do Meio Ambiente…
Em comemoração aos 15 anos de funcionamento da OCA Xapuri, o governo do Acre, por…
É bom sempre lembrar a história, para avivar memórias e para que as novas gerações…