Betina Feldman, de apenas 12 anos, foi resgatada, na manhã desta sexta-feira (17), após a queda de um helicóptero na cidade de Caieiras, em São Paulo. A menina e o piloto, Edenilson de Oliveira Costa foram os únicos sobreviventes. Os outros dois ocupantes, pais da menina, morreram no local.
Em um vídeo, divulgado pelo Comando de Aviação da Polícia Militar, a menina aparece junto com a equipe de resgate. Ela é carregada nas costas de um dos socorristas. No registro, é possível ouvir as pessoas tentando tranquilizar a criança. Ela faz aniversário no dia do acidente.
Veja o resgate:
PMs resgatam vítimas de queda de helicóptero em SP. Betina, de 12 anos, foi resgatada com vida.#leandroamaraljornalista #resgate #helicoptero #queda #cai #sp #betina pic.twitter.com/myG9F9GPOd
— Leandro Amaral (@Leandro25687644) January 17, 2025
André Feldman, pai de Betina, era relacionado na Receita Federal como um dos quatro sócios da empresa Big Brazil Tecnologia e Loteria S.A., aberta em abril de 2021, com sede em Americana. No cadastro consta que a empresa tem como finalidade a exploração de jogos de azar e apostas. Sua mãe, Juliana Elisa Maria Feldman, também não sobreviveu à queda do helicóptero.
Fonte: BNEWS