O advogado Marvio Blanco Ludolf, de 43 anos, foi morto durante um briga de rua que ocorreu na Praça Raul Soares, no Centro de Belo Horizonte (MG), na madrugada de sábado (25). O homem, que era do Rio e Janeiro, estava prestando concurso para a Polícia Civil de Minas Gerais e levou duas facadas após proteger uma mulher.
De acordo com informações da polícia, Marvio e um colega voltavam de uma boate em um carro de aplicativo quando ouviram os gritos de uma mulher que discutia com um homem. Preocupado, o advogado pediu para o motorista parar, pensando que a jovem fosse vítima de um assalto.
No entanto, essa era uma briga de casal, em que o namorado tentava agredir a mulher, puxando a sua bolsa para pegar o celular e a chave do carro. A briga escalou e acabou chamando a atenção de outras pessoas no local, atingindo o total de sete envolvidos no conflito. O advogado acabou levando duas facadas no peito, chegando a ser levado para o hospital, mas sem resistir.
O suspeito da morte de Marvio é Miguel Freitas Teixeira, de 25 anos, um estudante de engenharia mecânica na UFMG, foi preso em flagrante e teria, supostamente, confundido Marvio com o agressor da vítima.
Fonte: BNEWS