Uma peça publicitária que contou com a apresentadora Adriane Galisteu gerou bastante polêmica na internet. A mensagem transmitida na propaganda indicam uma suposta alfinetada da ex-namorada do piloto Ayrton Senna para Xuxa, que também viveu um romance com o tricampeão muncial de Fórmula 1.
A situação ocorreu durante um simples comercial do novo híbrido da Fiat. Na propaganda, Galisteu aparece com botas de cano super longos, iguais às que Xuxa usava no tempo de apresentadora infantil. Em seguida, ela entra no carro e fala: “Tá surpreso? Não sei por que. Eu sou a única que tem uma relação de amor verdadeira”.
Durante a produção, a loira ainda brinca que vai contar a história dela com a Fiat, mas teria que ser rápido, porque ela “tem apenas um minuto e meio”. A declaração faz referência ao tempo de tela que ela recebeu na cinebiografia sobre a vida de Ayrton Senna, produzida pela Netflix e que foi lançada no final do ano ado.
Ver essa foto no Instagram
A inclusão de Galisteu na produção da plataforma de streaming, inclusive, foi rodeada de polêmica após rumores de que a família do ex-piloto — morto durante corrida em 1994 — seria contra a inserção do romance dela com Senna na série, pedido que foi negado pela Netflix.
Vale destacar que o primeiro carro de Galisteu foi um Fiat Uno, presente que ganhou do próprio Ayrton Senna e que ela guarda até hoje. O relacionamento deles durou cerca de um ano e meio, tendo acabado por conta da morte do piloto. Mesmo assim, a família do tricampeão nunca esconderam a preferência por Xuxa e chegaram a ‘escantear’ Galisteu do velório de Senna.
Fonte: BNEWS