Na manhã desta quinta-feira, 30, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE), cumpriu um mandado de prisão contra J. S. da S., de 42 anos, condenado por roubo. 571n1m
O crime ocorreu em 17 de abril de 2022, no bairro João Paulo II, quando um funcionário da concessionária de energia realizava reparos na rede elétrica. Ele foi surpreendido por um criminoso armado, que roubou seu aparelho celular e as ferramentas de trabalho.
Durante patrulhamento, policiais militares identificaram um suspeito com características semelhantes às descritas pela vítima. Na abordagem, encontraram o celular roubado em posse do homem e recuperaram os instrumentos que ele havia descartado na via pública.
Naquela ocasião J. S. da S. foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para os procedimentos legais. Após o processo judicial, ele foi denunciado, condenado e agora cumprirá pena de 5 anos, 6 meses e 15 dias de prisão pelo crime de roubo. Hoje policiais civis lograram êxito em localiza-lo, dando cumprimento ao mandado de prisão expedido em seu desfavor.
A partir da próxima segunda-feira, 26, estarão abertas as inscrições para o Exame Nacional do…
Em fevereiro de 2025, o Brasil registrou 1.119.316 tentativas de fraude evitadas, segundo o Indicador…
A partir de segunda-feira, 26 de maio, o governo começa o pagamento da terceira parcela de 2025 do Programa…
Dias de verão… uma corrente serena, a água espelhando a luz do Sol, leves ondas…
Após dois meses consecutivos de crescimento anual acima de dois dígitos, a demanda das empresas…
A Serasa Experian, primeira e maior datatech do Brasil, está com inscrições abertas para seu…