Entregadores se comoveram com a situação e arrebentaram portão de prédio em apoio ao motoboy | Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais 6f5l22
Um motoboy foi agredido após se recusar a subir com o lanche de um morador de um condomínio de luxo localizado em Natal, no Rio Grande do Norte. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que a vítima apanha e é arremessada no chão pelo suspeito. Horas depois, entregadores que se comoveram com a situação arrebentaram o portão do prédio.
Após a agressão, o motoboy se emocionou ao relatar o acontecido. “Ele já foi me atacando, com golpes de jiu-jitsu, me mobilizando o tempo todo no chão, até que ele me deu um mata-leão. O rapaz não conseguiu me ajudar, o porteiro viu tudo e não se levantou. A gente veio parar aqui [na delegacia]. Ele correu para o prédio, a família dele escondeu ele lá”, disse.
“Eu acordo 5 da manhã, às vezes volto meia-noite, para levar o pão de cada dia para casa. Eu tenho cinco filhas para dar comida. Trabalho todos os dias e de uma hora para outra acontece isso”, desabafou.
Segundo a Polícia Civil, os envolvidos foram autuados por lesão corporal simples e injúria. O caso está sendo investigado pela 5ª Delegacia de Polícia de Natal.
O Acre recebeu do governo federal R$ 24 milhões, por meio do Ministério do Meio…
Durante participação no programa “Bom Dia, Ministro” desta terça-feira, 27 de maio, o ministro de…
A instalação e manuseio de bombas d’água, equipamento muito utilizando principalmente na zona rural, demandam…
A Marinha do Brasil (MB) publicou nesta quarta-feira (28/5) o edital do concurso público para…
Com o objetivo de reduzir o sub-registro no Acre, que ocorre quando o nascimento de…
As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2025 estão abertas e podem ser…