Uma ageira morreu durante um voo entre Melbourne, na Austrália, e Doha, no Catar, e um casal foi obrigado a viajar ao lado do cadáver por cerca de quatro horas.
O casal relatou ao canal australiano Nine News que a ageira, que era uma senhora, saiu do banheiro e caiu ao lado deles. “Infelizmente, a senhora não pôde ser salva, o que foi muito doloroso de assistir”, disse Mitchell Ring à emissora.
Os tripulantes tentaram levá-la para a classe executiva, mas não conseguiram fazê-la ar pelo corredor. “Eles pareceram um pouco frustrados, então olharam para mim e viram que havia assentos disponíveis ao meu lado”, continuou o homem.
Ele e a esposa, Jennifer Colin, então tiveram que ficar ao lado do corpo mesmo após o pouso. “Os paramédicos e a polícia entraram e começaram a retirar os cobertores da senhora. Não foi algo legal”, disse.
Por meio de uma nota, a Qatar Airways pediu desculpas “por qualquer inconveniente ou angústia”, que o caso possa ter causado e informou que entraria em contato com os ageiros.