O lutador de MMA Igor Chatubinha afirmou que houve abuso por parte de barraqueiro; saiba mais | Bnews - Divulgação Reprodução Redes Sociais 1c3v40
Uma briga entre banhistas e barraqueiros, na Praia Vermelha, na Urca, Zona Sul do Rio, foi registrada no último sábado (8) e virou caso de polícia. Um vídeo da confusão foi publicado nas redes sociais mostrando o desentendimento que pode ter começado por causa de uma cadeira.
Nas imagens, é possível perceber que algumas pessoas estão com cabos de ferro de guarda-sóis, além de pedaços de madeira em mãos. Em nota, a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que o caso foi registrado na 10ª DP, localizada no bairro do Botafogo, na zona sul da capital fluminense.
As informações iniciais, segundo o site O Dia, o lutador de MMA Igor Chatubinha foi um dos envolvidos na briga. Ele contou, à reportagem, que o primo da mulher dele chegou à praia e recebeu uma cadeira de uma família que já estava no local. “Nesse momento, o barraqueiro abordou o primo da minha mulher de forma bem abusiva, mesmo com a gente dizendo o tempo todo que iriam pagar pela cadeira”, concluiu.
Por outro lado, os barraqueiros que participaram na briga alegam que a confusão começou por um desentendimento sobre o pagamento do que foi consumido na barraca.
Agentes estão ouvindo os envolvidos e realizando diligências para esclarecer os fatos.
Fonte: BNEWS
O Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR), por meio da Defesa Civil Nacional,…
Parece ser um ponto definido a candidatura da vice-governadora Mailza Assis (PP), foto, por dois…
Durante a sessão dedicada à Nova Economia Florestal, realizada nesta quinta-feira (22) dentro da programação…
A greve geral dos servidores da rede municipal de educação de Rio Branco continua, mesmo…
O pau quebrou na Câmara de Salvador. A Casa iniciou a sessão extraordinária que pretende…
Vagner Macedo, brasileiro conhecido nas redes sociais como o "maior corno do Brasil", oficializou um…