O caso aconteceu em um salão dos EUA | Bnews - Divulgação Reprodução: X/wiztohfem 3q3g3a
Uma cabeleireira arrastou uma cliente pelo chão do salão após uma briga por pagamento do serviço, em Maryland, nos EUA. De acordo com a cabeleireira, a jovem de 15 anos teria tentado fugir sem pagar a conta que custava US$150 (cerca de R$870).
A cena viralizou nas redes após a própria cabeleireira, Jayla Cunningham, de 18 anos, postar as imagens. Toda situação foi registrada pela câmara de segurança. A mulher agora enfrenta um processo criminal por agressão.
No vídeo, é possível ouvir Cunningham gritando com a adolescente. “Sente-se aqui até alguém mandar. Eu não estou brincando, p****. Você só tentou correr, p****. Você tem sorte que eu não te dei uma surra”, diz.
Cunningham afirma que a adolescente estava tentando ir embora sem pagar pelo serviço. Além da agressão, a cabeleireira também corta o aplique do cabelo da adolescente com uma tesoura.
Segundo a mãe da garota, sua filha teria enviado o dinheiro para a conta errada em um aplicativo de pagamento e estava tentando descobrir como pagar. A mãe registrou um boletim de ocorrência contra a cabeleireira.
Para a rede de TV americana Fox 5, Cunningham disse que não sabia que estava sendo acusada e que levará uma testemunha para respaldar suas alegações. Depois que o vídeo viralizou nas redes sociais, a cabeleireira diz estar sofrendo ameaças de morte e teme pela sua segurança.
Fonte: BNEWS
A partir da próxima segunda-feira, 26, estarão abertas as inscrições para o Exame Nacional do…
Em fevereiro de 2025, o Brasil registrou 1.119.316 tentativas de fraude evitadas, segundo o Indicador…
A partir de segunda-feira, 26 de maio, o governo começa o pagamento da terceira parcela de 2025 do Programa…
Dias de verão… uma corrente serena, a água espelhando a luz do Sol, leves ondas…
Após dois meses consecutivos de crescimento anual acima de dois dígitos, a demanda das empresas…
A Serasa Experian, primeira e maior datatech do Brasil, está com inscrições abertas para seu…