Em depoimento, namorada do suspeito negou que tenha sido agredida; funcionário de mercado foi empurrado pelo agressor | Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais 252e59
Um homem identificado como Italo Kauan de Jesus Oliveira, de 21 anos, foi preso em flagrante após agredir a namorada com 12 socos no rosto dentro de um supermercado no centro de São Paulo, na manhã de segunda-feira (10). O crime foi flagrado por câmeras de segurança do estabelecimento e as imagens viralizaram nas redes sociais.
No momento das agressões, um funcionário do mercado tenta intervir, mas é empurrado pelo suspeito e decide sair na rua para buscar ajuda. Uma viatura da Guarda Civil Metropolitana (GCM) e uma guarnição da Polícia Militae efetuaram a prisão em flagrante.
Italo Kauan foi indicado por violência doméstica e lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha. Durante depoimento na delegacia, a mulher negrou que o namorado a tenha agredido. O casal tem um filho de dois meses.
Segundo a vítima, eles tiveram apenas uma discussão, apesar de as imagens mostrarem claramente a agressão, e que não precisava de medidas protetivas contra ele. Ainda assim, a mulher ou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), que confirmou as lesões no corpo dela.
O suspeito, que já cumpria pena por roubo, mas em regime aberto, foi interrogado e também negou ter agredido a namorada.
Fonte: BNEWS
O sábado (24/5) foi marcado por uma conquista inédita para o Brasil no Festival de…
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informa que já está em operação uma…
Durante a 15ª Reunião Anual da GCF Task Force, o Acre recebeu representantes de 43…
O Ministério Público Federal (MPF) expediu no dia 14 de maio recomendação ao Banco do…
Realizado no auditório da Fieac, o evento BNDES Mais Perto de Você (BMPV) apresentou soluções…
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e o Ministério do Meio Ambiente…