Declaração do presidente da Conmebol teria irritado dirigentes de clubes brasileiros | Bnews - Divulgação Reprodução/RedesSociais - Reprodução/BolaVip 4u496g
Após a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, sugerir que os clubes brasileiros deixassem à Conmebol e se filiassem a Concacaf (Confederação das Associações de Futebol da América do Norte, Central e Caribe), o mandatário da entidade sul-americana, Alejandro Domínguez, respondeu sobre como enxergaria a Libertadores sem a presença de equipes do Brasil.
Questionado por um repórter em entrevista durante o evento dos sorteios da Libertadores da América e Sul-Americana na última segunda-feira (17), em Luque, no Paraguai, Alejandro utilizou uma analogia para se referir a uma possível ausência dos times brasileiros na maior competição de clubes da América do Sul.
“Isso seria como Tarzan sem Chita. Impossível”, disse o mandatário.
De acordo com o Uol, a fala de Alejandro Domínguez caiu como uma bomba entre os clubes brasileiros. Alguns dirigentes até acreditaram que o vídeo da entrevista poderia ter sido gerado por inteligência artificial.
Fonte: BNEWS
Dias de verão… uma corrente serena, a água espelhando a luz do Sol, leves ondas…
Após dois meses consecutivos de crescimento anual acima de dois dígitos, a demanda das empresas…
A Serasa Experian, primeira e maior datatech do Brasil, está com inscrições abertas para seu…
Governo Federal, por meio do Ministério do Meio Ambiente e Mudança do Clima (MMA), e…
Em agenda oficial no Acre nesta sexta-feira (23), a ministra do Meio Ambiente e Mudança…
Todos os aposentados e pensionistas do INSS que sofreram algum desconto de mensalidade associativa na…