A ex-panicat Dani Bolina, de 41 anos, relatou episódios de assédio sexual que ela e outras profissionais do programa Pânico sofriam na época em que participavam da atração.
Ela contou que os homens “enfiavam” as mãos nas panicats nos eventos em que iam de biquini. “A gente fazia eventos de biquíni e era uma loucura, porque era uma ‘ação’ de mãos que a gente não sabe de onde vinha, eles enfiavam a mão dentro da gente”, declarou durante participação no podcast Ticaracaticast, comandado por Carioca e Bola, seus ex-colegas de Pânico.
A famosa explicou que era pior quando as filmagens aconteciam em meio as torcidas de futebol e exemplificou as situações com sua experiência entre os torcedores do Santo se do Flamengo. “Na época, depois que começou a pegar muito esse negócio das mãos, [a produção] meio que ficava em volta da gente [para tentar nos proteger], mas [mesmo assim] tomava deda… Eu colocava dois biquínis, absorventes, porque os caras enfiavam os dedos na gente”, disse.
Ela ainda destacou que quando precisava gravar com os torcedores se via em situação de ‘desespero’. “Era bizarro, um show de loucura, desesperador, dava um negócio quando falavam que a gente ia fazer futebol”, desabafou.
Dani foi uma das primeiras panicats, quando o Pânico estreou na RedeTV!. Ela deixou a atração no ano de 2011, quando fez parte de A Fazenda 4, reality da Record.
Fonte: BNEWS