Narrador fez duras críticas aos jogadores, ao técnico Dorival Jr e ao presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues | Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais 5w5d4h
O narrador Galvão Bueno fez duras crítica à atuação da Seleção Brasileira contra a Argentina, na noite da terça-feira (26), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O Brasil foi goleado por 4 a 1 no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.
Em vídeo público nas redes sociais, o apresentador detonou a postura dos jogadores e as escolhas do técnico Dorival Júnior.
“Transmiti mais de 40 anos de Seleção Brasileira. Nunca vi a Seleção jogar tão mal. Do outro lado, desculpa, Dorival. Eu não gosto de pedir cabeça de técnico, mas do outro lado, era um time que parecia um bando. Juntando um jogador dali, com outro jogador daqui, com outro daqui, com outro de lá e sem fazer nada. Meio-campo mais uma vez e, fora o Gerson que joga no Flamengo, todos os jogadores de meio-campo de time do Brasil eles jogam em times pequenos ou médios, isso nunca aconteceu na história do futebol brasileiro”, afirmou.
Ainda segundo Galvão, a atuação diante da Argentina foi a pior desde os 7×1, contra a Alemanha.
“Então, de um lado, repito, uma belíssima seleção de futebol. Do outro lado, o pior time brasileiro desde aquele jogo dos 7 a 1 contra a Alemanha. Estamos aí a praticamente um ano da Copa do Mundo. Não gosto de pedir cabeça de técnico, não gosto, sempre gostei do trabalho do Dorival. Mas não dá pra continuar assim”, concluiu.
Assista na íntegra:
Fonte: BNEWS
O Estado do Acre deu início, nesta semana, à programação do Encontro Anual da GCF…
Os prefeitos do Acre estão em uma posição delicada em relação à sucessão do governador…
No meio policial são unânimes as críticas contra o instituto Audiência de Custódia, que considera…
O Acre comemora mais um indicador de destaque nacional ao ser um dos 19 estados…
Com o compromisso de manter o equilíbrio fiscal e contribuir para a economia local,…
rendimento mensal real domiciliar per capita no Brasil chegou, no ano ado, ao maior valor…