Após Alexandre Correa declarar que Edu Guedes dava em cima de Ana Hickmann quando ela ainda era casada com ele, o chef de cozinha resolveu se pronunciar sobre o ocorrido. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, nesta semana, Edu abriu o jogo e comentou sobre as acusações que recebeu do ex-marido da apresentadora.
“Fui atacado de forma gratuita porque nunca fiz nada de errado. Sempre respeitei a Ana, não é de agora. Eu nunca faria isso na minha vida. Pra quê fazer o mal para o outro? E Ana nunca daria margem para isso, e eu convivia com ela como amigo e via como ela sempre se colocou. Ela sempre se fez respeitar”, informou.
“Não desejo nada. Essa pessoa para mim nem existe, tanto que desse assunto quem cuida são meus advogados”, concluiu.
Edu ainda comentou sobre a possiblidade de um perdão entre ele e Alexandre. “Não sou ninguém para julgar. O julgamento, como dessa pessoa, vem do público quando se candidata a alguma coisa, e acho que nem o pessoal do próprio prédio deve ter votado nele. Talvez nem a família… se você faz algo de errado e faz uma só vez, você pode falar ‘desculpa, eu errei’. Mas quando você faz isso na vida, a vida dá as respostas para você. Acho que a melhor resposta quem pode dar, no caso, é a Justiça. Se nem a própria tem algo positivo a falar de si, quem sou eu para falar algo? Não conheço, encontrei poucas vezes na vida”, relatou.
Fonte: BNEWS