Simony enfrenta uma batalha judicial contra Sandra Redivo, repórter da Band, após a cantora chamar a jornalista de “amante”, gerando um processo em que ela deverá pagar uma indenização pesada para a comunicadora.
Simony acusou Sandra de ter sido amante de seu ex-noivo, o empresário Felipe Rodriguez, o que gerou grande repercussão nas redes sociais. A jornalista resolveu mover uma ação judicial contra a cantora informando que as alegações deturparam sua imagem.
“Eu juro de pés juntos que não conhecia o rapaz antes, e não mantive contato depois. [Simony] começou a perseguir meus amigos, procurou meu local de trabalho e ameaçou a todos, sem dizer ao certo o que queria. Mensagens de madrugada, ofensas e nitidamente desequilíbrio emocional, usando doença como pretexto. Nunca imaginei nessa idade ar por isso”, declarou a jornalista na época.
De acordo com a coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, a ação tem natureza civil com pedido de indenização por danos morais, que ainda segue sob investigação.
A defesa de Simony emitiu uma nota sobre o ocorrido. “No entanto, é importante esclarecer que não concordamos com a decisão proferida, a qual consideramos injusta e dissociada dos fatos constantes no processo. Diante disso, estamos adotando as providências processuais cabíveis, por meio da interposição do recurso competente, com o objetivo de reformar a decisão e restabelecer a justiça dos fatos”, informaram.
Fonte: BNEWS