A delegada da Polícia Civil do Pará, Kari Grazielle Klat, agrediu e xingou entregador por aplicativo em Belém (PA) | Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais 141c19
Um entregador de aplicativo foi alvo de xingamento e de agressões da delegada da Polícia Civil do Pará, Kari Grazielle Klat. O homem foi realizar a entrega do pedido em um condomínio no bairro Parque Verde, em Belém, e solicitou que a delegada descesse para buscar; mas, quando a delegada chegou, começou a agredir o entregador.
A Corregedoria da corporação abriu um procedimento istrativo para apurar a conduta da delegada. No Brasil, os entregadores não têm obrigação de ir até a porta dos clientes, segundo normas dos principais aplicativos de delivery.
“Bora, seu vagabundo, me dá a p**** da comida. Eu paguei”, gritou a delegada, que exigia que a entrega fosse feita na porta da casa dela. No registro, além de chamar o entregador de vagabundo, a delegada tenta puxar o celular dele, pois ele tentava registrar a ação. Ela ainda chegou a am3açar dar voz de prisão a ele.
Segundo a vítima, a delegada ainda se recusava a fornecer o código para a entrega do pedido. No dia do ocorrido, nessa quarta-feira (16/4), diversos entregadores protestaram do lado de fora do condomínio, pedindo respeito com a categoria.
Fonte: Metrópoles
O Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR), por meio da Defesa Civil Nacional,…
Parece ser um ponto definido a candidatura da vice-governadora Mailza Assis (PP), foto, por dois…
Durante a sessão dedicada à Nova Economia Florestal, realizada nesta quinta-feira (22) dentro da programação…
A greve geral dos servidores da rede municipal de educação de Rio Branco continua, mesmo…
O pau quebrou na Câmara de Salvador. A Casa iniciou a sessão extraordinária que pretende…
Vagner Macedo, brasileiro conhecido nas redes sociais como o "maior corno do Brasil", oficializou um…