Momento da agressão foi captado pelas câmeras de transmissão da partida e viralizou nas redes sociais | Bnews - Divulgação Reprodução 413n48
Uma situação inusitada aconteceu durante uma partida do futebol hondurenho. O centroavante equatoriano, Juan Anangonó, de 36 anos, do CD Marathón, agrediu um companheiro de equipe, Alexy Vega, com um tapa no rosto. A situação aconteceu no último sábado (19), durante empate sem gols contra o Genesis.
O momento da agressão foi captado pelas câmeras de transmissão da partida e viralizou nas redes sociais. Vega se irritou com o tapa na cara e tentou partir para cima de Anangonó na saída de campo, mas foi contido pelos companheiros.
Depois do ocorrido, o centroavante chegou a pedir desculpas publicamente para seu companheiro. Em nota oficial, o equatoriano afirmou que, no calor da partida, reagiu de uma forma que jamais deveria ter acontecido.
Mesmo depois do pedido de desculpas, o clube resolveu tomar um decisão referente ao ocorrido e rescindiu o contrato com Anangonó. A situação foi confirmada através de comunicado do CD Marathón.
“Esta decisão reflete o firme compromisso do Clube com a observância e o respeito absoluto aos seus códigos disciplinares internos, os quais têm sido pilares fundamentais na construção do prestígio e da identidade verdolaga ao longo dos anos”, disse o clube hondurenho em nota.
ASSISTA:
Fonte: BNEWS
O Santos foi eliminado da Copa do Brasil após perder nos pênaltis para o CRB,…
Simony, de 48 anos, compartilhou com seus seguidores um texto carregado de emoção e reflexões…
Amigo próximo de Neymar, o streamer Guilherme Pitta soltou o verbo nas redes sociais após…
Provavelmente você cresceu ouvindo seus familiares dizerem para não jogar papel higiênico no vaso sanitário.…
Dormir bem é fundamental em todas as fases da vida. Mais do que garantir disposição…
Uma policial militar do Rio de Janeiro utilizou todos os recursos possíveis e habilidades de…