Durante a Maratona de Boston 2025, corredor brasileiro parou para ajudar atleta caído | Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais / X 1x2l2j
Durante a Maratona de Boston de 2025, na última segunda-feira (21), uma cena chamou a atenção de quem estava acompanhando a linha de chegada. O brasileiro Pedro Arieta parou de correr para ajudar um atleta que tinha caído no chão e não conseguia se levantar.
Pedro tinha como objetivo completar a prova em 2h40min, e estava bem perto disso. No entanto, parou para carregar o corredor Shawn Goodwin até a linha de chegada, os dois cruzaram com o mesmo tempo de corrida, com 2h41min29s (896º lugar do masculino), um segundo acima do objetivo.
Era impossível ar correndo ao lado de alguém que precisava de ajuda para atingir a tão sonhada linha de chegada e não o ajudar a completar a Maratona”, escreveu Pedro no Instagram.
O brasileiro foi muito aplaudido pelas pessoas que viram o gesto. Além disso, o vídeo do momento viralizou nas redes sociais: “No final, ele quem venceu a corrida e nem falo sobre o prêmio, que atitude irável”, comentou uma seguidora.
Assista:
Fonte: BNEWS
O Conselho Regional de Medicina do Acre (CRM-AC) publicou nesta quarta-feira, 23, uma circular com…
Hoje (19) é o último dia para que mais de 5 milhões de eleitoras e…
O audiovisual brasileiro viveu um momento de destaque neste domingo (18/5) durante a estreia mundial…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) lançou esta semana o portal do Projeto Mapear. A página…
Rio Branco, AC - A capital acreana se torna palco, a partir desta segunda-feira (19),…