Mulher também ou mal e precisou ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) | Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais 3u3t23
Uma bebê de apenas oito meses, identificada como Yohana Maitê, morreu na semana ada, após consumir um açaí supostamente envenado na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte. A informação foi divulgada pela coluna do Carlos Madeiro, no Uol.
De acordo com a publicação, uma mulher também ou mal e precisou ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela foi identificada como Geisa de Cássia Tenório Silva, de 50 anos, e seria prima de segundo grau de Yohana.
Informações preliminares apontam que Geisa teria recebido o alimento no dia 14 de abril, através de um entregador e enviado por uma pessoa anônima. O resto do material está sendo analisado pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).
Yohana Maitê chegou a ser atendida, mas morreu ainda na UPA da Cidade da Esperança. Já Geisa segue internada em estado grave na UTI do Hospital Regional de Macaíba, na Grande Natal.
A Polícia Civil confirmou que investiga o caso, mas disse que ainda aguarda laudos periciais para confirmar se, de fato, houve envenenamento.
Fonte: bNEWS
Com o objetivo de reduzir o sub-registro no Acre, que ocorre quando o nascimento de…
As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2025 estão abertas e podem ser…
Um menor foi apreendido pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira, 28, por roubo, posse…
“Essa ideia de estar aqui é juntar o que antes já era junto. Pensei neste…
O WhatsApp vai deixar de funcionar a partir do próximo domingo, 1º de junho de…
Raquel Brito promoveu um momento de interação com os mais de 350 mil seguidores no…