O pitbull, que estava preso, conseguiu escapar e correu atrás do Shih Tzu; o tutor agiu rapidamente para evitar o pior | Bnews - Divulgação Reprodução Redes Sociais 2p6w49
Um tutor viveu momentos de tensão enquanto eava com seu cachorro, Lindinho, da raça Shih Tzu, em São Paulo, no último sábado (12). O pet foi atacado por um pitbull que conseguiu escapar de casa ao pular um portão de cerca de três metros de altura. Por sorte, o tutor, Tiago Gamarra, agiu rápido e conseguiu salvar seu animal de estimação.
Em entrevista à Record TV, Tiago contou que ava em frente à casa onde o pitbull estava preso quando os cães começaram a se encarar. Ele achou que fosse uma reação normal — “coisa de cachorro”, como disse. Mas, na verdade, o pitbull já estava se preparando para fugir.
Assim que conseguiu pular o portão, o pitbull desceu uma ladeira e foi direto em direção ao Shih Tzu. No momento do ataque, Tiago puxou Lindinho pela coleira e conseguiu colocá-lo em cima de um carro estacionado, impedindo que o pior acontecesse.
Fonte: BNEWS
Em agenda oficial no Acre nesta sexta-feira (23), a ministra do Meio Ambiente e Mudança…
Todos os aposentados e pensionistas do INSS que sofreram algum desconto de mensalidade associativa na…
O sábado (24/5) foi marcado por uma conquista inédita para o Brasil no Festival de…
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informa que já está em operação uma…
Durante a 15ª Reunião Anual da GCF Task Force, o Acre recebeu representantes de 43…
O Ministério Público Federal (MPF) expediu no dia 14 de maio recomendação ao Banco do…