Aeronave sairia do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com destino a Nova York, nos Estados Unidos | Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais 60ou
Uma confusão em decorrência de um suposto atraso foi registrada dentro de um voo de primeira classe da American Airlines. Informações preliminares indicam que a aeronave sairia do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com destino a Nova York, nos Estados Unidos.
Imagens foram divulgadas nas redes sociais e mostram toda a briga dentro do avião. Segundo os relatos, uma mulher teria ido até a cabine do piloto para questionar o motivo do atraso. O vídeo mostra sendo retirada à força do espaço por um funcionário da companhia aérea, chegando a ser derrubada no chão.
“Você não tem vergonha de fazer isso. Eu vou dar um chute no seu saco”, reclama a mulher. Durante a confusão, um ageiro se revolta e começa a gritar: “Chega! Não faz isso. Sem bagunça. Pare você também de falar”, brada o homem. “Eu fui perguntar o porquê do atraso”, tentou explicar a mulher, que foi repreendida.
A mulher é conduzida a se retirar do local pelos comissários e ainda reclama: “Nojeto, filho da p*ta. Não pode encostar a mão em mim. Você não sabe com quem está falando. Vai se f*der. Fui perguntar porquê estava atrasado e esse viado me colocou para fora”, bradou a ageira.
De acordo com o site Aeroin, o voo AA950 acabou partindo com 2 horas e 25 minutos de atraso do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Até o momento, a American Airlines ainda não se manifestou sobre o ocorrido.
Assista:
O sábado (24/5) foi marcado por uma conquista inédita para o Brasil no Festival de…
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informa que já está em operação uma…
Durante a 15ª Reunião Anual da GCF Task Force, o Acre recebeu representantes de 43…
O Ministério Público Federal (MPF) expediu no dia 14 de maio recomendação ao Banco do…
Realizado no auditório da Fieac, o evento BNDES Mais Perto de Você (BMPV) apresentou soluções…
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e o Ministério do Meio Ambiente…