Ex-panicat abandonou igreja e deu detalhes de como era tratada em templo religioso | Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais / Band 5fm3t
A ex-panicat e influenciadora cristã, Carol Dias, abriu o jogo e revelou uma experiência constrangedora que a fez se afastar de uma igreja evangélica que costumava a frequentar. Em um relato, compartilhado em seu Instagram na segunda-feira (18), ela revelou ter sido julgada.
Carol contou que uma mulher da mesma igreja que frequentava na época, decidiu criticá-la pelo seu trabalho com educação financeira através das redes sociais. “Eu ia numa igreja, numa célula e eu parei de ir porque, a gente fala sobre dinheiro, sobre educação financeira. Aí uma mulher chegou uma vez pra mim e falou: ‘olha, você não vai para o céu. Você só fala sobre dinheiro. Pessoas assim não vão para o céu’”, relembrou.
Inconformada com o comportamento da mulher, Carol declarou que aquele não foi um momento isolado e que outras pessoas da igreja começaram a tratá-la diferente. “Eu saí da célula porque me sentia mal. As pessoas começaram a me olhar de forma diferente”, revelou.
Carol Dias faz um conteúdo voltado à educação financeira, destacando que muitos religiosos enxergam ter dinheiro como algo sendo errado, no entanto, a influenciadora reflete que a independência econômica pode auxiliar a ajudar outras pessoas que estão em estado de vulnerabilidade.
Fonte: BNEWS
Todos os aposentados e pensionistas do INSS que sofreram algum desconto de mensalidade associativa na…
O sábado (24/5) foi marcado por uma conquista inédita para o Brasil no Festival de…
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informa que já está em operação uma…
Durante a 15ª Reunião Anual da GCF Task Force, o Acre recebeu representantes de 43…
O Ministério Público Federal (MPF) expediu no dia 14 de maio recomendação ao Banco do…
Realizado no auditório da Fieac, o evento BNDES Mais Perto de Você (BMPV) apresentou soluções…