Durante sessão da Comissão de Segurança Pública, Lindbergh Farias confrontou Gilvan Máximo sobre pedido de morte de Lula | Bnews - Divulgação Reprodução / TV Câmara 40r2s
Durante a sessão desta terça-feira (29), da Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados, o deputado federal Lindbergh Farias (PT) teve um confronto direto com o parlamentar Gilvan Máximo (PL).
Lindbergh citou o regimento interno da Câmara, que determina que os parlamentares devem manter a ordem e evitar manifestações ofensivas contra integrantes dos poderes da República. Em seguida, criticou Gilvan, afirmando que: “Esse sujeito pediu a morte do presidente”.
Assista:
O parlamentar do PT fez referência a uma sessão anterior da comissão, na qual Gilvan questionou a existência de provas em investigações sobre um suposto plano para matar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o vice-presidente Geraldo Alckmin e o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, além de proferir ofensas ao chefe de estado.
“Por mim, eu quero mais é que o Lula morra! Eu quero que ele vá para o quinto dos inferno (sic)! É um direito meu. Não vou dizer que vou matar o cara, mas eu quero que ele morra”, afirmou Gilvan, em sessão no início do mês.
Fonte: BNEWS
Após dois meses consecutivos de crescimento anual acima de dois dígitos, a demanda das empresas…
A Serasa Experian, primeira e maior datatech do Brasil, está com inscrições abertas para seu…
Governo Federal, por meio do Ministério do Meio Ambiente e Mudança do Clima (MMA), e…
Em agenda oficial no Acre nesta sexta-feira (23), a ministra do Meio Ambiente e Mudança…
Todos os aposentados e pensionistas do INSS que sofreram algum desconto de mensalidade associativa na…
O sábado (24/5) foi marcado por uma conquista inédita para o Brasil no Festival de…