Galvão Bueno disse que o provável novo uniforme é uma 'ofensa ao futebol brasileiro' | Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais 3s1c
O narrador e apresentador Galvão Bueno detonou a possibilidade de a Seleção Brasileira vestir uma camisa vermelha na Copa do Mundo de 2026. Durante seu programa na Band, na noite da segunda-feira (28), o jornalista disse que o uniforme é uma ‘ofensa ao futebol brasileiro’.
“Camisa vermelha? O que tem isso a ver. Isso é uma ofensa sem tamanho ao futebol brasileiro. Estou muitíssimo na bronca. Um horror. Uma falta de respeito com os jogadores da Seleção Brasileira”, disparou.
Assista:
Entenda
Segundo revelou o portal Footy Headlines, o Brasil terá uma camisa de cor vermelha para a disputa da próxima Copa. O site, especializado em camisas de futebol, indicou que a possível vestimenta será utilizada em 2026 como segundo uniforme.
O primeiro segue como a tradicional amarelinha. Outra mudança ficaria a respeito do símbolo do fornecedor de material esportivo.
Ao contrário do uniforme principal, que tem o símbolo da Nike no lado direito do peito da camisa, o uniforme com a cor vermelha teria a marca Jordan no mesmo local.
Fonte: BNEWS
A partir da próxima segunda-feira, 26, estarão abertas as inscrições para o Exame Nacional do…
Em fevereiro de 2025, o Brasil registrou 1.119.316 tentativas de fraude evitadas, segundo o Indicador…
A partir de segunda-feira, 26 de maio, o governo começa o pagamento da terceira parcela de 2025 do Programa…
Dias de verão… uma corrente serena, a água espelhando a luz do Sol, leves ondas…
Após dois meses consecutivos de crescimento anual acima de dois dígitos, a demanda das empresas…
A Serasa Experian, primeira e maior datatech do Brasil, está com inscrições abertas para seu…