Jorge Jesus, aos 70 anos, pode ser cogitado para a Seleção Brasileira após deixar o clube saudita | Bnews - Divulgação Reprodução/Al-Hilal 441f1t
O técnico Jorge Jesus não continuará no comando do Al-Hilal. Segundo o jornal saudita Al-Riyadh, a diretoria do clube decidiu encerrar o vínculo com o treinador português após a eliminação na Liga dos Campeões da Ásia, ocorrida na última terça-feira (28). Para o restante da temporada, a equipe será comandada interinamente por Mohammad Al-Shalhoub.
A eliminação na competição continental agravou a insatisfação da diretoria com o desempenho da equipe no Campeonato Saudita, onde o Al-Hilal ocupa atualmente a segunda colocação, seis pontos atrás do líder Al-Ittihad.
Aos 70 anos, Jorge Jesus tinha contrato válido até junho, mês em que o clube saudita disputará o Mundial de Clubes. Além disso, o nome do treinador tem sido citado como possível candidato ao comando da Seleção Brasileira. Com a saída iminente do Oriente Médio, aumentam as especulações sobre sua chegada à Canarinho.
Esta foi a segunda agem de Jorge Jesus pelo clube saudita, novamente marcada por conquistas. Durante sua gestão, ele conquistou um título do Campeonato Saudita, uma Copa do Rei e duas Supercopas da Arábia Saudita. Desde que deixou o Flamengo em 2019, o português também comandou o Benfica, de Portugal, e o Fenerbahçe, da Turquia, antes de retornar ao Al-Hilal.
Fonte: BNEWS
O governador do Acre, Gladson Camelí, participou, na manhã desta quinta-feira, 22, da abertura das…
O governo do Estado do Acre deu mais um o importante no fortalecimento da saúde…
O Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR), por meio da Defesa Civil Nacional,…
Parece ser um ponto definido a candidatura da vice-governadora Mailza Assis (PP), foto, por dois…
Durante a sessão dedicada à Nova Economia Florestal, realizada nesta quinta-feira (22) dentro da programação…