O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), por meio da equipe do Projeto Cidadão, iniciou no dia 29 de abril o processo de triagem dos casais aptos para participarem do Casamento Coletivo, em Tarauacá. Foram habilitados 130 casais na cidade e nesta segunda-feira, 5, a prefeitura do município continua o processo de habilitação de mais 20 vagas a fim de completar as 150 vagas para a cidade. 3k6x5v
A cerimônia será realizada no dia 1° de junho, às 16h, na Escola Professor José Augusto de Araújo, situado na Avenida Antônio Frota 689, no Centro de Tarauacá. Além do casamento, a equipe do Projeto Cidadão fará diversos atendimentos, entre os dias 1 e 3 de junho, de áreas jurídica e de saúde facilitando o o a direitos e bem-estar dos moradores.
Também vai acontecer ação na Aldeia São Vicente, Comunidade Humaitá, e a população terá disponível durante os dias 27 e 28, diversos serviços públicos. Na Aldeia São Vicente, comunidade Humaitá, foram habilitados 30 casais.
O Projeto Cidadão conta com a colaboração de diversas instituições públicas, como a Defensoria Pública do Acre, o Ministério Público do Acre, a Polícia Civil com emissão de RG, o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), a Receita Federal, o INSS, o TRE, a Secretaria de Estado da Mulher e o Serviço de Saúde Itinerante, os serviços de saúde do Município, dentre outros.
O Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR), por meio da Defesa Civil Nacional,…
Parece ser um ponto definido a candidatura da vice-governadora Mailza Assis (PP), foto, por dois…
Durante a sessão dedicada à Nova Economia Florestal, realizada nesta quinta-feira (22) dentro da programação…
A greve geral dos servidores da rede municipal de educação de Rio Branco continua, mesmo…
O pau quebrou na Câmara de Salvador. A Casa iniciou a sessão extraordinária que pretende…
Vagner Macedo, brasileiro conhecido nas redes sociais como o "maior corno do Brasil", oficializou um…