Ex-ator da Globo revela medo que sentiu por falar sobre sua orientação sexual no início da carreira | Bnews - Divulgação Reprodução / Globo 5h1113
O ator Johnny Massaro revelou o receio que sentiu sobre compartilhar a sua orientação sexual com outras pessoas, com medo de que isso pudesse atrapalhar a sua carreira. O artista começou a atuar com apenas 11 anos, e revelou que não tinha nenhuma referência e só conseguiu falar abertamente sobre a temática há quatro anos.
“Não podia falar sobre isso se quisesse trabalhar. Não existia referência. Comecei a falar sobre isso há quatro anos, ou seja, durante 16 anos da minha profissão, fiz personagens heterossexuais e nunca foi uma questão”, afirmou em entrevista ao Ronnie Von no programa Companhia Certa, da RedeTV!.
Johnny interpretou o personagem bissexual Giotto, de Verdades Secretas 2, e revelou que ficou contente como o papel foi bem recebido. “Mesmo depois de assumido, fui protagonista da novela Terra e Paixão (Globo, 2023), então isso é muito especial”, revelou.
O artista revelou que pretende fazer trabalhos atrás das câmeras. “Estava flertando há uns três anos com essa ideia de dar uma pausa na carreira, focar em direção, mas percebi que estava sendo ingênuo. Ser ator faz parte de quem eu sou. A ideia é conseguir equilibrar”, concluiu.
Fonte: BNEWS
Emoção, talento e celebração marcaram a noite desta sexta-feira, 16, durante o Concerto Musical “Do…
Com dados inéditos do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o Acre apresenta um…
Dependendo do cenário poderemos ter no próximo ano, mais um personagem no campo da direita,…
Deputada federal do PP do Acre é presidente da FPeduQ - Foto: Vinicius Loures/Câmara A…
Em uma ação inovadora, as comunidades agroextrativistas do Acre têm adotado uma técnica simples, mas…
O Acre tem se tornado referência quando o assunto é prática de observação de aves,…