Prefeitura afirmou que demitiu o segurança que foi flagrado agredindo o paciente | Bnews - Divulgação Reprodução/Record TV 2g94v
Um segurança do Hospital de Urgência de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, foi flagrado agredindo um paciente em cadeira de rodas na madrugada de quarta-feira (21). As imagens do circuito interno mostram o funcionário empurrando e chutando o homem, que usava um colar cervical para imobilização do pescoço.
Nas gravações, é possível ver o paciente falando ao celular e gesticulando em direção ao segurança. Quando tenta se levantar da cadeira, é empurrado com violência e cai de costas no chão. Apesar das tentativas de se reerguer, o homem é agredido novamente, enquanto um segundo segurança presente no local apenas observa a cena.
No momento em que tenta se levantar da cadeira de rodas, o homem é agressivamente empurrado pelo segurança e cai de costas no chão. Ele tenta se levantar, mas é novamente empurrado. Um segundo segurança que estava no local apenas observa a cena.
Já de pé, o paciente leva um chute na região do quadril e continua sendo empurrado pelo agressor.
Em nota, a Prefeitura de São Bernardo informou que os seguranças que aparecem nas imagens eram terceirizados e foram demitidos. O município afirmou que repudia os atos de violência praticados pelos funcionários e que as orientações e os treinamentos para todos os colaboradores de segurança e controladores de o serão reforçados.
Fonte: BNEWS
Durante a sessão dedicada à Nova Economia Florestal, realizada nesta quinta-feira (22) dentro da programação…
A greve geral dos servidores da rede municipal de educação de Rio Branco continua, mesmo…
O pau quebrou na Câmara de Salvador. A Casa iniciou a sessão extraordinária que pretende…
Vagner Macedo, brasileiro conhecido nas redes sociais como o "maior corno do Brasil", oficializou um…
A violência urbana mais uma vez interferiu no cotidiano dos cariocas. Durante o Media Day…
O atacante Moisés, do Fortaleza, se envolveu em uma discussão na noite da quarta-feira (21),…