Diretora foi afastada da instituição | Bnews - Divulgação Redes sociais 301261
Uma diretora de uma escola pública de ensino infantil, que não teve a identidade revelada, foi afastada após mostrar um objeto sexual para outra colega na frente de uma sala infantil.
O vídeo mostra a diretora chamando uma colega que está em uma sala de aula. Ainda na porta, olhando lá para dentro, a diretora fala para alguém: “você não pode ver o que eu vou mostrar para [nome da colega], fica aí, fica aí”. As imagens foram registradas na Escola Municipal de Ensino Básico (Emeb) Maria das Neves Soares de Albuquerque Espíndula fica no bairro Alto União, em Cachoeiro de Itapemirim, na Região Sul do Espírito Santo.
Quando a professora da turma sai, ela coloca o pênis na altura do quadril e o balança. O registro termina quando a colega que saiu da sala ainda pergunta: “quem te deu isso?”.
A prefeitura não informou o dia em que o vídeo foi registrado, mas a situação repercutiu na última quinta-feira (22). No post, algumas pessoas que se intitulam pais de alunos se revoltam com o ocorrido. Além da diretora, outras duas profissionais foram afastadas.
A Secretaria de Educação de Cachoeiro de Itapemirim afirmou em nota que repudia “veementemente a conduta adotada e reitera que não compactua com atitudes dessa natureza, nem com qualquer comportamento que vá de encontro aos princípios da ética, do respeito e da responsabilidade que devem nortear a atuação dos servidores públicos”.
Fonte: bNEWS
Com localização geográfica privilegiada e bons incentivos à instalação de novas indústrias, o Acre segue…
A influenciadora digital e ex-BBB Vanessa Lopes relatou ter sido vítima de assédio na manhã…
As tampinhas plásticas, pequenos objetos que são facilmente descartados no dia a dia, são vistos…
O atacante Yuri Alberto, do Corinthians, ajudou adolescentes que caíram de moto na cidade de…
Uma nova proposta em discussão no Brasil pode garantir a isenção do Imposto sobre Produtos…
A fisiculturista e personal trainer Kely Moraes, de 45 anos, foi confundida com uma mulher…